segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Primeiro Varginha Model Talk Day

Caros amigos,

Abaixo email enviado por Daniel Iscod e encaminhado pelo Presidente do GPBH Leonardo Pellucci, convidando a todos para o para o Primeiro Varginha Model Talk Day.



Atenção, turma, vamos participar? O Iscold é gente finíssima! Se eu voltar de Campinas no sábado, domingo to lá. Quem quer ir comigo? Leo

Então Pessoal

O nosso 1° Varginha Model Talk Day vai ser dia 11/01, domingo próximo.

O Leonardo Pellucci de BH e o seu fantástico P-47 na 1/72 farão um esforço para estar conosco neste dia especial. Estarão presentes também o nosso grande amigo Caludio Vilela e seu espetacular F-104 1/32 da Hasegawa recem terminado, o Tadeu com seu exótico C-47 da FAB e farei um esforço esta semana para terminar o meu P-51 B da Tamiya com um set da Eduard nas cores do Ten Don Gentile, um dos maiores ases da WWII.

Além de muitas novidades que adquiri este fim de ano, como o espetacular kit da Tamyia Fieseler Storch FI-56. Quem traz o ineditismo de ter as partes transparentes fundidas a fuselagem do kit, E o Fairey Swordfish da Tamiya na 1/48 que mesmo antes de montado é uma obra de arte!!! Além do Filme "Batalha da Inglaterra" com imagens reais de Dogfight!!!!

Conto com a presença de todos na Rua José Alves da Costa 161 apto 04, Jardim dos Pássaros a partir das 13:00 hrs. Tenho certeza de que será uma tarde muito agradável.

Forte abraço


Iscold

Nenhum comentário: